sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

AUÊ – PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA

AUÊ – PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA

Após o desligamento da TV Carioba, eu era um dos sócios-gerentes da Auê – Produções Artísticas desde novembro de 1999. O outro responsável pela nova empresa era o também radialista Tarcísio Roberto Depintor, o Tatá.


A primeira produção artística foi o programa “Comando Luzes”, apresentado diariamente por Tatá, na emissora Luzes da Ribalta em Santa Bárbara D'Oeste, interior de São Paulo. Na pauta do programa músicas, cultura, artes, notícias, entrevistas e convidados especiais.


A outra produção artística foi o “Programa Marta Monteiro” apresentada pela própria, exibido aos sábados na CNT Interior. Foram três programas produzidos em um bar no bairro do Cambuí, em Campinas. Os trabalhos de produção e divulgação foram realizados e elogiados, mas infelizmente não atraiu novos patrocinadores, e o acordo foi finalizado.

Outros trabalhos importantes da Auê foram a divulgação de informativos do comércio da cidade de Santa Bárbara D'Oeste, as campanhas natalinas do comércio da região, os shows da cantora italiana Mafaldi Minozzi em Americana e Santa Bárbara D'Oeste, o programete de rádio “Party Tonight”, o programa esportivo de rádio “Comando Azul”, a construção de sites de empresas na internet e alguns comerciais veículos nas emissoras de rádio e televisão na região de Campinas.

Em julho de 2000, eu continuava sócio-gerente da Auê na parte administrativa e fui contratado pela Disk Brasil Ltda de São Paulo para editar os programas e comercias da empresa.

A Auê encerrou as suas atividades da cidade de Santa Bárbara D'Oeste em dezembro de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário