sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DISK-BRASIL LTDA

DISK-BRASIL LTDA
Em Julho de 2000, eu fui contratado como editor dos programas e comerciais da Disk Brasil Ltda. Na época, a parceria técnica e comercial da Rede CNT com a TV Gazeta chegava ao fim e os funcionários da CNT foram remanejados para a sede da emissora na Alameda Santos, no bairro do Paraíso, em São Paulo.
O sócio-gerente da Disk Brasil era Rogério Valim, o diretor Dimas e a produtora Carla Fernandes. O supervisor de operações era Paulo Rogério dos Reis, o editor Márcio Moriyama, o Jampa, e o técnico era Carlos De Nadai que me ajudaram muito em minha adaptação à nova casa e à cidade de São Paulo.
O “Puro Êxtase” era apresentado por Carolina Garcia e exibido diariamente às madrugadas. O conteúdo adulto do programa com ensaios sensuais de modelos e reportagens sobre sexualidade. Os comercias eram os produtos do Ponto G e as ligações ao vivo com as garotas dos ensaios.
As mudanças dos códigos da telefonia promovidas pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, em Setembro de 2000, que regulamentava o uso das ligações internacionais pôs fim a principal receita da Disk Brasil. O “Puro Êxtase” permaneceu no ar até Junho de 2001 por contrato e depois foi retirado da grade de programação da CNT.
Com o novo regulamento da Anatel, desde Outubro de 2000, além de editar os programas e comerciais para a Disk Brasil, eu passei a trabalhar também nos programas da CNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário